About quais is melhores locais para acampar no ceará

A feirinha do Beira-mar é uma feira situada na Praia de Iracema onde se concentra o maior numero de artesãos e barracas de comidas típicas. 

Para chegar desde Fortaleza você pode comprar uma passagem de ônibus a Aracati por R$ 26,30 e depois tomar um transporte até a Praia de Canoa Quebrada que sai da Igreja Matriz por apenas R£10, ou fazer um tour por uma agencia que geralmente são bate e volta e costuma sair pelo preço aprox. de R£one hundred. 

O que acha de convidar os seus amigos, familiares ou o amor da sua vida para acampar em nearby sofisticado?

A Pedra Furada é um fenômeno da natureza que atrai visitantes do mundo todo. Esculpida pelas ondas do mar, se transforma em uma obra de arte pure nos meses de julho e agosto, quando o sol se encaixa bem no meio do furo da pedra.

O terreno conserva um trecho de mata virgem, uma duna organic e um bosque de cajueiros onde dá para descansar na rede. A infraestrutura da hospedagem ainda inclui restaurante, salão de jogos, biblioteca e uma piscina com bar molhado.

Mar raso, enormes palmeiras e coqueiros. A Praia Pedra Sino possui infraestrutura de bar e restaurante e está fora do agito das praias mais famosas da ilha.

O Mercado dos Peixes surgiu na década de 60 para facilitar a vida dos pescadores. De cara nova, os três corredores paralelos possuem pequenas peixarias e bares. Sendo um ponto turístico em Fortaleza perfect para amantes de peixes e frutos do mar consulte mais informações frescos.

A linda e relaxante piscina da hospedagem também garante o lazer e o repouso. A propriedade é exclusiva para maiores de eighteen anos, o que ajuda a criar a atmosfera intimista e sossegada, suitable para viver momentos românticos a dois.

É o destino certo para se surpreender com a beleza de uma paisagem litorânea extremamente preservada.

As piscinas de Porto de Galinhas são um refúgio para diversas espécies de peixes que deslizam calmamente para a alegria dos turistas mais curiosos.

O destino mistura praias badaladas, bons restaurantes e muito movimento com praias mais rústicas e lugares com natureza preservada.

Se você for viajar para o Ceará e visitar Canoa Quebrada, não deixe também de conhecer e curtir as estreitas ruas da apelidada Broadway do Nordeste – badalado centrinho da antiga vila de pescadores, que bomba na alta temporada.

Foto: Wikimedia Commons Quixadá é o destino mais procurado pelos aventureiros no interior do Ceará, devido a suas trilhas e escaladas que agradam os turistas em busca de aventura. Comece pela Pedra da Galinha Choca, que garante uma vista impressionante da região e depois aproveite tudo o que a Serra do Estevão tem a oferecer.

Esse camping em SP fica na Praia do Bonete, uma das mais bonitas da região, e tem acesso ao Parque Estadual de Ilhabela por meio de uma trilha de twelve km, com várias cachoeiras pelo caminho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *