quais is melhores locais para acampar no ceará No Further a Mystery

A feirinha do Beira-mar é uma feira situada na Praia de Iracema onde se concentra o maior numero de artesãos e barracas de comidas típicas. 

A gastronomia dos bares e restaurantes consegue ir da caseira para mais requintada, com preços atraentes.

Para quem quer se aventurar, experimente os passeios de buggy e o sandboard, “surf” praticado nas dunas de areia. Encontre a sua hospedagem em Trairi clicando aqui.

A Pedra Furada é um fenômeno da natureza que atrai visitantes do mundo todo. Esculpida pelas ondas do mar, se transforma em uma obra de arte normal nos meses de julho e agosto, quando o sol se encaixa bem no meio do furo da pedra.

O passeio de buggy pelas dunas da Praia de Cumbuco é um dos melhores e mais emocionantes de todo o Ceará. Para compensar a adrenalina e relaxar, nada melhor do que um mergulho na Lagoa de Cauípe ou sentar à beira-mar para prestigiar o espetacular cenário proporcionado pela natureza. Pipas de kitesurf dão um colorido especial ao céu e embelezam ainda mais esse lindo regional.

Mar raso, enormes palmeiras e coqueiros. A Praia Pedra Sino possui infraestrutura de bar e restaurante e está fora do agito das praias mais famosas da ilha.

Provando a diversidade das terras cearenses, Guaramiranga é uma cidade da região serrana do estado que chega a marcar fifteenºC em épocas de clima mais ameno. Com um visual surpreendente, o neighborhood é recomendado para quem busca relaxar e apreciar a natureza com atividades de ecoturismo.

Esses são apenas alguns fatores que explicam por que o Ceará é um dos lugares do Nordeste brasileiro mais procurado pelos turistas.

As areias costumam mudar de cor devido ao reflexo solar e seus ventos fortes costumam atrair turistas para fotos e também para passar um tempo apreciando.

Conhecido por ser um destino de aventura, a cidade de Socorro fica a aproximadamente a obter mais informações hundred and forty km da funds de São Paulo e perto do Parque Vale das Pedras, um lugar cheio de cachoeiras e matas preservadas.

O destino mistura praias badaladas, bons restaurantes e muito movimento com praias mais rústicas e lugares com natureza preservada.

Localizada a 220 km da funds, entre o mar e a serra, a encantadora cidade de Ubatuba tem várias praias e é considerada um dos destinos mais bonitos e mais bem preservados do litoral norte do estado de São Paulo. Temos um publish aqui no site só com dicas de o que fazer em Ubatuba!

E o mais importante: viaje leve. Coloque na mochila apenas o essencial. Lembre que você ainda tem o peso da barraca para carregar!

E se você estiver viajando em casal, reserve pelo menos uma noite para jantar no Mango Ristorante: a carta de vinhos combina perfeitamente bem com as baixas temperaturas da serra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *