How Much You Need To Expect You'll Pay For A Good quais is melhores locais para acampar no ceará

Não dá pra falar sobre o que conhecer no litoral cearense sem falar de Morro Branco, que tem as falésias mais lindas e coloridas do estado.

Suas duas paixões são o Brasil e a Natureza e não é por acaso que o seu principal objetivo de vida é levar as pessoas para conhecer as belezas naturais do Brasil.

Outra dica é o passeio pela Praia da Barrinha, nomeada a partir do barro vermelho que sai do escoamento do lago das Cangalhas.

A Pedra Furada é um fenômeno da natureza que atrai visitantes do mundo todo. Esculpida pelas ondas do mar, se transforma em uma obra de arte organic nos meses de julho e agosto, quando o sol se encaixa bem no meio do furo da pedra.

O Moleskine se trata de um gastrobar com cardápio fusion que provide almoços de sexta a domingo e fica localizado na rua Dias da Rocha, 578.

Vale a pena ir conhecer a praia de Lagoinha, que tem mar verdinho com poucas ondas e um coqueiral lindo (especialmente quando visto de cima). Por lá um mirante cheio de guarda-sóis coloridos pendurados com o mar ao fundo rende boas fotos.

A 210 km da money de São Paulo, Ilhabela é outro destino bem procurado pela galera do camping que viaja mais para o norte de São Paulo.

Gostamos muito da Rent Automobiles para encontrar os carros que usamos em nossas viagens. A empresa compara as melhores locadoras disponíveis e deixa você pagar em 12x sem juros. Vale a pena!

Praia de mundaú possui dunas de areia branca a água cristalinas para serem vislumbradas em um passeio a barco;

Conhecido por ser um destino de aventura, a cidade de Socorro fica a aproximadamente 140 km da funds de São Paulo e perto do Parque Vale das Pedras, um lugar cheio de cachoeiras e matas preservadas.

Vale ressaltar aqui que existe a também a conhecida feira da madrugada realizada nas madrugadas de quarta/quinta quais is melhores locais para acampar no ceará e sexta/sábado no lado de fora, atraindo gente de todos os lugares para comprar produtos em varejo e atacado com preço de fileábrica. 

E por falar em areias coloridas, elas são o principal substance utilizado na silicografia – tipo de artesanato muito comum na região que reproduz paisagens dentro de garrafas.

E o mais importante: viaje leve. Coloque na mochila apenas o essencial. Lembre que você ainda tem o peso da barraca para carregar!

Crie uma conta grátis na Worldpackers para encontrar experiências de voluntariado perfeitas para você e ter acesso a descontos de viagem exclusivos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *